Existem muitas aldeias ao longo do caminho. Algumas aldeias são muito ricas, algumas aldeias são pobres e as casas não são boas. Pode -se ver que as condições de vida são pobres. A rua não é fácil de caminhar, não é tão boa quanto a estrada de pintura em nossa cidade natal. Após cerca de cinco horas, vi as pastagens, sem mencionar o quanto estou animado.
Em Agula, a primeira coisa que vi foi a infinita pastagem, pisando no macio. Alguns lugares à distância são brancos. Perguntei à minha mãe o que era? Minha mãe me disse: “Esse é o rio. Quando o pastor o empacotou, ele levou o gado e os cavalos para beber água.” Eu sabia que era o melhor lugar para embalagem nas pastagens. Nesse momento, havia um pastor de pasta para o gado em pastoreio. Parecia que a música cantou na música: The Blue Clouds in the Blue Sky, o cavalo correndo sob as nuvens brancas ——- hein, mas Aqui, mas aqui Niuer fugiu. Perto dos acampamentos que nós, sacos de repouso-mongóis. As sacolas mongóis parecem um grande coque cozido no vapor, e a aparência mais próxima é feita de duas partes. Abaixo está um corpo cilíndrico. Construído.
Mais tarde, todos nós andamos a cavalo. Eu estava sentado nas costas do cavalo, e os pastores andavam pelas pastagens ao lado do rio. Foi refrescante, mas o estômago estava um pouco difícil, mas ainda era divertido. Então, fomos encontrar tesouros e arco e flecha, e fiquei muito feliz.
Era hora de comer à noite, e o povo de Agula nos fez especialmente as pernas de cordeiro torrado pelo jantar mais distintas, e havia muitas outras comidas deliciosas. Após uma refeição, realizamos uma festa de fogueira novamente. Todo mundo dançou ao redor da fogueira. Um avô Agula também nos ensinou a pular a dança nacional lá. Era lindo e bonito. A festa da fogueira levou a festa da fogueira para um clímax repetidamente. Não havia banquete no mundo e, finalmente, o partido terminou na apreciação do presidente Chen.
Na manhã seguinte, realizamos uma competição de montanhismo. Quando cheguei ao pé da montanha, senti que a montanha estava muito alta. Acho que: como posso escalar? Nessa época, alguns colegas de classe haviam se arrastado para a encosta da montanha, e eu não conseguia ficar para trás, então eu me arrastei para o topo da montanha. Sem saber, cheguei ao topo da montanha, mas senti que não estava cansado. E saiba o nome desta montanha “Baita Mountain”, construída em 1993. Eu acho: se eu não embarcar no topo da montanha, não saberei disso.
Finalmente, relutantemente fomos para casa. Nas férias de verão, minha mãe me levou para a minha tão aguardada Mongólia Interior.
No dia seguinte, depois de levar algumas horas de carro, finalmente voltamos para a maior pastagem da pradaria interna da Mongólia-Hulunbuir, eu realmente quero pular do carro e bater em alguns rolos! De pé na beira das pastagens, olhando para ele, é verde que não pode ser visto rapidamente, iaques e cavalos em todos os lugares, é claro, os rebanhos são indispensáveis. Maer inclinou a cabeça para beijar a grama macia, imóvel, como uma pintura de paisagem; Niu Qun atravessou a estrada sem escrúpulos e gritou “哞 – 哞 – 哞”, como se fosse para comparar com o nosso carro! À distância, milhares de cavalos são galopantes, muito espetaculares; existem várias cores de flores silvestres nas pastagens flutuando com o vento, com vermelho, branco, amarelo, roxo, realmenteComo um lindo jardim. Minha mãe estava ocupada tirando fotos, e eu, a cintura do gato agarrou o gafanhoto na grama. Como a grama aqui é muito exuberante, depois de um tempo, peguei uma garrafa de gafanhoto em várias cores, com verde, amarelo, marrom, sem mencionar o quão feliz é! À tarde, meu irmão me trouxe para a pista. Eu mesmo escolhi um forte cavalo vermelho jujube, montando no cavalo de volta, e o cavalo me levou para o lago não muito longe. Parecia gostar disso. E o temporário temporário mestre!
“Tian Cang Cang, a natureza, o vento sopra a grama e o gado e ovelha”. Esse poema é um verdadeiro retrato da bela pradaria da Mongólia Interior. Eu amo a Prairie da Mongólia Interior! As férias de verão, meu pai veio e minha mãe me levou para a antiga pastagem da Mongólia Interior.
Primeiro de tudo, fomos à montanha colorida. Assim que o carro parou, pulei com entusiasmo. Assim que saí do carro, senti um ar frio correndo, me congelou e roncando, e rapidamente coloquei meu casaco. Eu assisti a esta montanha colorida turquesa, pensando: como as montanhas coloridas podem ter apenas uma cor? O guia de turismo do tio me disse que, porque é verão, há apenas verde. No outono, esta montanha terá cores diferentes, como vermelho, amarelo e verde. Olhando para as montanhas coloridas à distância, parece haver um arbusto. Quando eu estava perto, descobri que eram algumas árvores altas. Essas árvores eram tão altas quanto três ou quatro andares, porque cresciam em desfiladeiros profundos. À distância, parecia um arbusto curto. Não paramos por aqui e entramos no carro imediatamente.
Mais tarde, chegamos à floresta de Baihua. É muito legal aqui, e há muito poucas pessoas. Há árvores altas de bétula por toda parte. Existem muitas flores silvestres aqui, coloridas e diferentes. Escolhi muito e os enrolei com folhas. Corremos para um cobertor de piquenique na floresta de bétulas e jogamos por um tempo.
Também fomos ao rancho andar, remar no lago e assistir o sol poente no topo da montanha, e voltamos ao hotel para o jantar. Subi para a cama para descansar e me preparar para a viagem de amanhã. A zona de turismo de Ulaga Jiuquwan pertence à zona de gerenciamento de Wulaga. Está localizado no rancho agrícola de layoga no layoga, na cidade de Halaga, na cidade de Bayin Hushuo, na Liga de Xilínguar. O rio Ulagai é o maior rio interior da Mongólia Interior. Ele se originou do pé oeste de Boagiagea Shan. É reunido pela água da primavera. O volume de água é estável, com um comprimento total de 360 u200bu200bquilômetros e fluindo por 210 quilômetros em Ulaga . Os ventos e curvas do rio Ulagai, como um grampo incrustado de hada prateado no solo verde. A Baía de Jiuqu está localizada a leste do lago Wulaga e está conectada à entrada do lago. Pertence às colinas de Mountain. Duan, a grama verde e Flores selvagens ao lado do rio estão lotadas. O salgueiro vermelho que cresce ao longo do leito do rio coloca -o claro e bonito. Aqui você suspirará no machado fantasma da natureza, intoxicado com os belos pergaminhos naturais naturais, aproveite o sonho da unidade do céu e do homem.
Cerca de 3 quilômetros a leste do lago Ulaga é Gao Yao Wula Mountain, “Gao Yao” é mongol, o que significa bonito. A montanha é relativamente perigosa nas colinas baixas, o que é significativamente maior que outros picos das montanhas. Os cobertores de grama aqui são exuberantes e há muitos medicamentos de ervas chineses preciosos. De Gao Yaoshan, você pode claramente olhar para o rio Wulagai sinuoso silenciosamente na grama verdesuperior.O antigo campo de batalha das guerras cinzentas de Teng na história está nisso. Em 1202, Genghis Khan e Zimuha lutaram no cinza (agora o Mao Yinggou, no leste de Gaoyao Shandong, a leste de Wulagai). A Mongólia colocou uma base sólida.